3 problemas gerados por falta de novos serviços

Separei 3 problemas que podem afetar o seu empreendimento pela falta da implantação de novos serviços:

 

CONCORRÊNCIA

Muitas clínicas veterinárias oferecem somente o básico na prestação de serviços veterinários. Oferecer novos serviços evita que seus clientes busquem a concorrência, possibilitando a fidelização e a conquista novo consumidores. Faça uma análise na sua região e entenda quais tipos de demandas seu público necessita. Parcerias, pacotes, e novos serviços fazem com que sua clínica tenha mais destaque atraindo novos clientes e fidelizando os que você já atende.

 

FALTA DE FATURAMENTO

Nem sempre o baixo faturamento está relacionado com a falta de clientes, mas sim com altos custos, ou com a falta de serviços diferenciados que a sua clínica pode oferecer aos clientes.

 

CLIENTES INSATISFEITOS

Os clientes estão cada vez mais exigentes, e oferecer comodidade e conforto para o tutor e para o pet é um alto valor agregado que você gera para sua clínica. Uma dica para isso é agilizar o diagnóstico veterinário. Muitas vezes, o tempo perdido em levar o pet até um laboratório, esperar o resultado e voltar à clínica pode demorar muito e atrasar o início do tratamento. Se sua estruturar permitir, invista em um laboratório próprio, ou então faça parceria com especialistas na área de diagnóstico veterinário para agilizar o tratamento e agregar valor à consulta.

Nossa experiência de mais de 15 anos no mercado de serviços de diagnósticos veterinário móvel, nos proporcionou ajudar nossos clientes na otimização da estrutura física de clínicas e consultórios, e na busca pela excelência do atendimento.

 

Estamos a disposição para batermos um papo sem compromisso.

CLIQUE AQUI!

 

Siga-nos nas redes sociais!