Qual o seu cliente alvo?

Na prática diária da Mobilevet, treinamos constantemente nossos colaboradores com as melhores técnicas, pois acreditamos que uma equipe muito bem preparada está apta a atender casos de diferentes complexidades, avaliando cada um deles.

E como avaliar seu paciente, quando falamos sobre uma avaliação cardiológica veterinária?

Existem dois casos, onde:

  • Não há uma queixa principal, tanto para pacientes que sejam jovens e os procedimentos simples ou mesmo com paciente mais velho, com capacidade boa de auscultação, mas que necessitam do acompanhamento profissional cardiologista para realização de exame eletrocardiograma, auxiliando na elaboração de um diagnóstico.
  • Existe uma queixa principal, arritmia durante a ausculta, dificuldades respiratórias e outros sinais que reconheçam que se trata de um paciente crítico, necessitando de exames mais completos, como o ecodopplercardiograma, que precisa ser monitorado por um clínico cardiologista.

Saber identificar o tipo de paciente é muito importante na agilidade do diagnóstico e tratamento, para resultados cada vez mais positivos em qualidade de vida. Reconhecer o quadro que se apresenta à frente, envolver os exames e profissionais adequados a cada caso é fundamental para que isso aconteça.

Para conhecer mais sobre nossos treinamentos, os serviços que podemos oferecer para sua clínica, acesse nosso site ou nos acompanhe pelo Instagram, onde disponibilizamos semanalmente vídeos com conteúdo direcionado, que podem ajudar o seu negócio ou levar informações importantes para seus profissionais.

Gostou dos temas que tratamos por aqui? Confira então o conteúdo completo nos nossos vídeos deste mês no nosso IGTV!