Aqui, na Mobilevet, nos preocupamos em construir um ambiente extremamente receptivo e aberto às adaptações necessárias, que possam trazer melhorias aos nossos colaboradores e suas rotinas.
Integramos e capacitamos nossa equipe para que o padrão MobileVet de atender esteja presente em todos para que reflita em nossos clientes.
Disponibilizamos uma estação de trabalho para cada membro de nossa equipe, para que eles tenham mais tempo, tranquilidade e organização com seus casos e materiais de trabalho. Quando o assunto é treinamento, fazemos questão de integrar e capacitar nossos funcionários para que o padrão Mobilevet de atender esteja presente em todos e isso seja refletido para nossos clientes.
Trazemos o que a tecnologia tem de melhor para ajudar nos processos, como o software ERP, onde o colaborador pode redigir e rever laudos anteriores. Também por ele, os laudos, assim que assinados, são publicados via internet e ficam disponíveis aqui no nosso site. Já os clientes externos podem receber os laudos por e-mail (também se tornam disponíveis em nosso site) ou estes podem ser enviado diretamente para o proprietário/tutor do paciente, se o e-mail tiver sido informado e cadastrado em nossa Central.
Se identificou ou ficou curioso em como trabalhamos em nossa empresa? Entre em contato com a gente, que podemos te contar um pouco mais sobre nosso ambiente de trabalho e equipe.
Clique no link e mande uma mensagem para nós: https://bit.ly/2MREAFZ